NICO Touches the Walls No Budokan
O show começou com a bateria, e, pelo rítimo, eu pude advinhar que seria "Broken Youth". Eles mudaram o arranjo de algumas partes da música. Mais uma vez o Shotaro toca a bateria, e, então, é "THE BUNGY". Tatasuya e Daisuke costumavam fazer batalha de guitarras durante essa música, no entanto, não aconteceu no Budokan. Eu ainda lembro dos detalhes espetaculares que ficavam em cima. Além disso, a maioria do público cantava o refrão "Oooooh...", o que foi muito legal.
Em seguida vieram "Hologram" e "Natsu no Daisankakkei". Eu fiquei impressionada com a iluminação de novo. As notas graves do Tatsuya estavam boas também.
"Budokan, vocês estão prontos?", gritou Tatsuya, e então, "Mousou Taiin A" começou. Naquela noite, eu fiquei impressionada com os vocais do Tatsuya várias vezes, e essa foi a primeira. Seu falseto ficou mais forte.
Com a próxima, eu pulei ao som de "B.C.G". O trage da banda estava bem justo e forte. Todo mundo dançou. De repente, Shingo começa a tocar aquela nota... Oh meu Deus, é "Abidaruma". O ritmo foi mais lento do que a versão original, o que significa que o rap do Tatsuya ficou muito bom.
Shotaru ficou tocando bateria depois das músicas, por um tempo, e então os outros 3 membros se juntaram a ele, tocando "Bunny Girl to Danny Boy". Cara, eu não conssegui parar de dançar a uma música tão dançante. Tatsuya brincou com algumas partes da letra da música e depois parou a guitarra para fazer com que as 9000 pessoas batessem palmas.
As luzes foram ficando escuras, sendo a vez de uma música nova: "Bakemono". Eu fiquei impressionada com o Tatsuya. Seu vocal melhorou com certeza. Foi incrível. "Diver" foi boa também. As luzes azuis combinaram com a letra.
É hora de conversar com o público. Os quatro membros falaram um pouco sobre como eles se divertiram tocando no Budokan, e então, falaram também sobre o 「Kabe ni Mimi」: "Imagine que você passou pelo nosso quarto." , disse Tatsuya. (em referência ao pequeno local onde aconteceram os shows da série 「Kabe ni Mimi」). Logo depois, começou "hein" com seu violão. A bateria participou levemente durante a música. "Bicycle" também foi tocada em versão acústica. "Mr.ECHO" foi uma ótima conexão para o estilo elétrico.
"Rawhide" foi muito agradável. Quando a música terminou, Tatsuya gritou: "Me dê as melhores palmas desse ano!" . Pelo ritmo do Shotaro, eu pensei que seria "Fujin", mas na verdade foi "Te wo Tatake". Todo mundo ficou batendo palmas. Durante a música, Tatsuya pediu que nós cantassemos a parte do último refrão. Foi engraçado. A próxima música foi "Niwaka Ame ni Mo Makezu". A guitarra do Daisuke foi ótima.
"Vamos derrubar o teto do Budokan!!!" Com esse grito, eles começaram a tocar "Tenchi Gaeshi". Na parte do refrão, confetes cairam como uma chuva forte. Para ser sincera, essa música me faz chorar. Foi a primeira vez que a ouvi ao vivo, então eu fiquei muito impressionada.
Durante o encore, eles tocaram três músicas e falaram bastante. Surpreendentemente, Tatsuya declarou que eles farão uma outra "revanche" ano que vem também, em um lugar maior. Ele também comentou sobre o primeiro show no Budokan, há quatro anos atrás, que não poderia dizer que foi tão bem sucedido, mas dessa vez, "Nós parecemos tão ótimos no Budokan", disse Tatsuya, com um sorriso. Em relação as músicas, "image training" foi bem, "TOKYO Dreamer" foi divertido e, por último, eles tocaram "N kyoku to N Kyoku", mas eu tive que sair tristemente.
Sobre tudo, eu pude ver o progresso de Tatsuya como um cantor, o que foi ótimo. Novamente, "Bakemono" foi realmente um monstro, acredite. (excelente). No entanto, eles não tocaram as músicas indie, o que foi uma pena.
Eu realmente gostei muito do show de qualquer maneira. Eu já estou esperando pela próxima "revanche" no próximo ano.
