![]() |
| Poster de divulgação da terceira temporada de "Haikyuu!!" |
Nova música "Mashi Mashi" será usada como tema de encerramento da terceira temporada do anime 'Haikyuu!!', que vai ao ar a partir de outubro. Esta é a segunda colaboração da banda com o anime, já que a canção "Tenchi Gaeshi" serviu como encerramento da primeira temporada, em 2014.
Sobre a nova música, Tatsuya (vocalista) comentou: "Estamos felizes de poder colaborar com 'Haikyuu!!' novamente. Acho que essa nova música se tornou a nossa canção de luta mais forte, e acredito que uma 'reação química' vai acontecer". "Mashi Mashi" ainda não tem data de lançamento oficial. Mais detalhes a respeito da nova música serão revelados em breve!
