14 de ago. de 2016

Nova colaboração com o anime de vôlei "Haikyuu!!"

 
Poster de divulgação da terceira temporada de "Haikyuu!!"


Nova música "Mashi Mashi" será usada como tema de encerramento da terceira temporada do anime 'Haikyuu!!', que vai ao ar a partir de outubro. Esta é a segunda colaboração da banda com o anime, já que a canção "Tenchi Gaeshi" serviu como encerramento da primeira temporada, em 2014.
Sobre a nova música, Tatsuya (vocalista) comentou: "Estamos felizes de poder colaborar com 'Haikyuu!!' novamente. Acho que essa nova música se tornou a nossa canção de luta mais forte, e acredito que uma 'reação química' vai acontecer". "Mashi Mashi" ainda não tem data de lançamento oficial. Mais detalhes a respeito da nova música serão revelados em breve!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário